Pesquisar
»Na região das pedras preciosas
Localizada na região das pedras preciosas e águas termais, a Vinícola Ametista é referência nacional em qualidade de vinhos

Localizada na região das pedras preciosas e águas termais, a Vinícola Ametista, de Ametista do Sul (região norte do Rio Grande do Sul) é referência nacional em qualidade do vinho no Estado. Um dos motivos é o solo, pedregoso, drenado, mineralizado com estações e clima bem definidos tornando o local único no mundo, propício para a produção que garante uva com perfeita maturação e taninos.

A experiência de 15 anos no cultivo de videiras (produção própria) elevou o processo ao nível diferenciado de envelhecimento de vinhos através do uso de galerias subterrâneas (cerca de 300 metros de profundidade) de ametistas, ágata, citrino e outros minerais com temperatura e umidade ideal para a maturação dos vinhos. Com  estrutura e ambiente adequados, a Vinícola Ametista, tem como grande objetivo oferecer aos apreciadores do bom vinho um excelente produto com características próprias.

Além disso, os visitantes da vinícola podem aproveitar toda a beleza natural do local para um passeio no interior das galerias onde os vinhos passam pelo processo de envelhecimento, ou seja, um passeio à meio de cristais incrustados no basalto. Visite a Vinícola Ametista e deguste o sabor de um vinho e experiência marcante.

Todos os direitos reservados a Vinícola Ametista - de Ametista do Sul/RS | Webmail | Área Administrativa | Desenvolvimento Lifesite